Ultimas Postagens

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Coração de Mãe - Mariani

Música de: Especiais/Maria

O peso da cruz derrubou o Rei Jesus
Só um coração de mãe pra compreender tamanha dor
Como é difícil ser fiel e carregar a minha cruz
Mesmo fraca, ferida, o teu olhar me mostra o amor

Caminhaste até o calvário com teu filho
Te convido a caminhar também comigo

Oh mãe, levanta-me do chão
Acolhe-me em teus braços, intercede pelas lutas do meu coração
Oh mãe, carrega-me em teu colo
Educa-me como educaste o Cristo
Pra que eu possa entender que o calvário me ensinará a viver

DOWNLOAD

Ou se preferir, copie o link a seguir: https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxhcnF1aXZvczJjaWZyYXN8Z3g6OTAyYzkyYjE4YzFkNGMx




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By